MUNICÍPIO É O PRIMEIRO A HOMOLOGAR CONCURSO PÚBLICO NA REGIÃO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, homologou no início deste mês o resultado final dos concursos públicos para preenchimento dos cargos de Guarda Municipal, Agente Fiscal de Tributos, Agente de Fiscalização Ambiental, Arquivista, Contador, Agente de Trânsito, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História e Agente Comunitário de Saúde.
Os atos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios, no dia 01/02 2021, por meio do sítio eletrônico da Federação dos Municípios do RN - FEMURN.
Lembrando que São José de Mipibu foi o primeiro município participante do Concurso do Agreste Potiguar a homologar o certame.