INAUGURAÇÃO SEDE PRÓPRIA DO CEO

PREFEITURA INAUGURA SEDE PRÓPRIA DO CEO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, entregou na manhã desta quinta-feira (15), a sede própria do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), unidade que dispõe de diversas especialidades como endodontia, ortodontia, periodontia especializada, prótese, cirurgia oral menor, atendimento a pacientes portadores de necessidades especiais, e ainda disponibiliza atendimento domiciliar em apoio aos pacientes que são assistidos pelo serviço de atenção domiciliar (SAD).
No CEO também são realizadas radiografias odontológicas, e a unidade ainda dispõe do Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD), onde as próteses para os usuários são confeccionadas.
Com todos esses serviços de excelência disponíveis pra população em um só lugar, o CEO São José se destaca como referência, inclusive obtendo nota máxima em avaliações a nível federal. "Nós já éramos referência em especialidades odontológicas antes, e agora nesse novo espaço mais amplo e moderno vamos nos destacar ainda mais, sempre com o objetivo de oferecer um atendimento humanizado com maior conforto aos usuários, além de motivar cada vez mais os profissionais na assistência a população." Disse a coordenadora da unidade, Lívia Freire Vasconcelos.