Foi realizada no final da manhã desta quarta-feira (13), reunião na Prefeitura Municipal com o secretário municipal de Agricultura, José Eduardo Sales, o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi e a coordenadora da vigilância sanitária, Kátia Freitas, com o objetivo de alinhar ações sobre a fiscalização dos produtos comercializados durante a feira livre do município.
No encontro ficou definido que a partir do sábado dia 23, só serão comercializados produtos de origem animal que apresentarem documentação.
A Secretaria Municipal de Agricultura já vem realizando cadastros dos feirantes e realizando fiscalizações, notificando os comerciantes que não estão seguindo as recomendações do município. “A partir do sábado 23 os feirantes que não apresentarem a documentação solicitada serão proibidos de comercializar seus produtos na Feira Livre, tudo para proporcionar produtos de qualidade para os consumidores mipibuenses. E agradecemos demais o apoio das Secretarias parceiras nessa missão.” Disse o secretário de Agricultura José Eduardo.
O feirante que não realizou seu cadastro ou tiver alguma dúvida, pode procurar a Secretaria Municipal de Agricultura.